segunda-feira, 4 de maio de 2015

CURSO DE LÍNGUA PORTUGUESA - INSCRIÇÕES ABERTAS!!!


Estão abertas as inscrições para o preenchimento de 10 vagas no curso de língua portuguesa oferecido pelo GAPP. Nossa especialidade, o curso de português é oferecido através de um ensino dinâmico e objetivo, onde o aluno prepara-se adequadamente para as provas aplicadas pelas principais bancas examinadoras responsáveis pelos grandes concursos públicos no país. 

Ministrado pela professora Lucienne (criadora do GAPP) o curso é subdividido em 5 módulos (para saber mais, clique aqui). Como a metodologia de ensino envolve constante participação dos alunos presentes e seus módulos são contínuos (ou seja, o conteúdo não é fragmentado e o que se aprende num módulo anterior é aplicado no seguinte) o tempo total do curso é variável e depende do desempenho da turma.

A carga-horária do curso é de 3h semanais, totalizando 12h por mês. O conteúdo trabalhado em sala de aula também é oferecido on-line, através das postagens no blog. O aluno é avaliado por meio de exercícios propostos pela professora e também pelo estudo de questões utilizadas em concursos anteriores. Particularidades de todos os alunos serão analisadas e melhor trabalhadas, tanto na sala de aula quanto em ambiente virtual.

Por conta do número reduzido de vagas, caso haja interesse para além das vagas disponíveis, o GAPP se encarregará de selecionar os 10 alunos dentre os inscritos num processo posterior ao término das inscrições. Não haverá cobrança ou taxa extra neste processo.

Valor do curso: R$200,00 por mês. Dada nossas experiências anteriores, após a confirmação da inscrição e matrícula no curso, o aluno somente poderá assistir as aulas após assinatura de contrato com o GAPP, onde concorda com as diretrizes do curso e estará ciente do pagamento de multa caso decida sair do curso antes de seu término e após o prazo limite para entrada de alunos na turma. Não cobramos taxa de matrícula ou gasto com os materiais oferecidos em sala de aula.

Para realizar sua inscrição, clique no link abaixo:


Formulário


Nenhum comentário:

Postar um comentário